EDITORA

VENDENDO COMO O CÉREBRO COMPRA

Título Original: A Programação Neurolinguística aplicada às vendas e ao marketing Editora: Preço: R$ 20,00 Introdução

Este CD, eu espero, deverá gerar ação e transformar realidade. Realidade que permeia entre o segredo de vender e o entusiasmo de comprar. Realidade e mudanças, porque você conhecerá técnicas e linguagens poderosas para que o seu cliente saia motivado com o seu produto, e encantado com o estado de espírito de sua venda ou negociação.

Neste CD, você profissional de vendas e negociador por excelência, aprenderá dicas valiosas no processo de vender-comprar. O cérebro é tremendamente complexo, porque a cada instante estamos descobrindo transformações avassaladoras. É como um automóvel. A meu ver, o motor é o componente mais importante. Sem ele não se irá a lugar algum. E o cérebro é a mesmo comparado com essa metáfora. Sem um cérebro congruente e aberto às novas manifestações do universo das informações, também o ser humano não irá a lugar algum em todos os aspectos de sua vida.

Tudo na vida: seja relacionamento, ganhar dinheiro, ser um excelente pai, marido, esposa, amigo das pessoas, a sua profissão, o seu laser, vender e comprar segue, criteriosamente, uma cartilha. Para que nos tornemos comunicadores por excelência precisamos entender como que o cérebro funciona. E conhecendo a mente, o ser humano se torna mais envolvente e a vida mais contagiante.

Agora, pegue um cartão e escreva a cartilha que se encontra na página 82, dentro do quadrado. Ela serve não só para entender a psicologia do profissional de vendas e para quem compra, mas para entender pontos chaves da Excelência do Comportamento Humano. O que lá está escrito é um sistema único, como se fosse a pedra filosofal da comunicação. Todos nós vendemos alguma coisa. Somos todos vendedores. O planeta todo vive amparado nesse processo de vender e comprar. Há vendedor que trabalham especificamente com vendas diretas e outros indiretamente. Creio que quando o vendedor vence a sua imagem de vendedor, ele dominou a arte de vender.

Por exemplo, eu sou palestrante e tenho livros. Sou um vendedor também. Vendo a minha imagem, meus cursos e meus livros. Só que ninguém me vê como vendedor especificamente. Quando os participantes assistem à minha palestra eles não me vêem como vendedor de auto-ajuda. Eles me vêem como palestrante. Os meus livros são as obras do autor e não me tacham como vendedor de livros.

Quando o vendedor de seguros me liga para renovar as apólices, imediatamente me vem à mente: “Ah! É o homem do seguro”. O advogado vende serviços jurídicos, o médico vende conhecimentos ligados à saúde, o professor vende conhecimentos de sua matéria, o pipoqueiro vende pipocas, o farmacêutico vende manipulações de remédios, o empresário vende produtos, o cientista vende descobertas e, o padeiro, pão.

Quando o seu advogado lhe liga, você não pensa assim: “Ligou o vendedor jurídico, mas o advogado”, não é mesmo? Ou, “o conhecedor de matemático estava lhe procurando”, mas o professor.

Então, tudo aquilo que você vende, não importa o quê, porém se você incorporar em sua estrutura psicológica a imagem do que vende, produtos ou serviços, como imagem real de você mesmo, associado com o “gostar do que faz”, parabéns! Você é um profissional de excelência.   

Olhe à sua volta.

Exceto a natureza,

Mas tudo o que é obra do homem,

aconteceu através de um processo chamado:

compra e venda.

Para alguém vender,

alguém tem de comprar.

E para alguém comprar,

alguém tem de vender.

VENDENDO COMO O CÉREBRO COMPRA

Título Original: A Programação Neurolinguística aplica às vendas e ao Marketing Editora: Preço: R$ 20,00 Introdução

Este CD, eu espero, deverá gerar ação e transformar realidade. Realidade que permeia entre o segredo de vender e o entusiasmo de comprar. Realidade e mudanças, porque você conhecerá técnicas e linguagens poderosas para que o seu cliente saia motivado com o seu produto, e encantado com o estado de espírito de sua venda ou negociação.

Neste CD, você profissional de vendas e negociador por excelência, aprenderá dicas valiosas no processo de vender-comprar. O cérebro é tremendamente complexo, porque a cada instante estamos descobrindo transformações avassaladoras. É como um automóvel. A meu ver, o motor é o componente mais importante. Sem ele não se irá a lugar algum. E o cérebro é a mesmo comparado com essa metáfora. Sem um cérebro congruente e aberto às novas manifestações do universo das informações, também o ser humano não irá a lugar algum em todos os aspectos de sua vida.

Tudo na vida: seja relacionamento, ganhar dinheiro, ser um excelente pai, marido, esposa, amigo das pessoas, a sua profissão, o seu laser, vender e comprar segue, criteriosamente, uma cartilha. Para que nos tornemos comunicadores por excelência precisamos entender como que o cérebro funciona. E conhecendo a mente, o ser humano se torna mais envolvente e a vida mais contagiante.

Agora, pegue um cartão e escreva a cartilha que se encontra na página 82, dentro do quadrado. Ela serve não só para entender a psicologia do profissional de vendas e para quem compra, mas para entender pontos chaves da Excelência do Comportamento Humano. O que lá está escrito é um sistema único, como se fosse a pedra filosofal da comunicação. Todos nós vendemos alguma coisa. Somos todos vendedores. O planeta todo vive amparado nesse processo de vender e comprar. Há vendedor que trabalham especificamente com vendas diretas e outros indiretamente. Creio que quando o vendedor vence a sua imagem de vendedor, ele dominou a arte de vender.

Por exemplo, eu sou palestrante e tenho livros. Sou um vendedor também. Vendo a minha imagem, meus cursos e meus livros. Só que ninguém me vê como vendedor especificamente. Quando os participantes assistem à minha palestra eles não me vêem como vendedor de auto-ajuda. Eles me vêem como palestrante. Os meus livros são as obras do autor e não me tacham como vendedor de livros.

Quando o vendedor de seguros me liga para renovar as apólices, imediatamente me vem à mente: “Ah! É o homem do seguro”. O advogado vende serviços jurídicos, o médico vende conhecimentos ligados à saúde, o professor vende conhecimentos de sua matéria, o pipoqueiro vende pipocas, o farmacêutico vende manipulações de remédios, o empresário vende produtos, o cientista vende descobertas e, o padeiro, pão.

Quando o seu advogado lhe liga, você não pensa assim: “Ligou o vendedor jurídico, mas o advogado”, não é mesmo? Ou, “o conhecedor de matemático estava lhe procurando”, mas o professor.

Então, tudo aquilo que você vende, não importa o quê, porém se você incorporar em sua estrutura psicológica a imagem do que vende, produtos ou serviços, como imagem real de você mesmo, associado com o “gostar do que faz”, parabéns! Você é um profissional de excelência.    

Olhe à sua volta.

Exceto a natureza,

Mas tudo o que é obra do homem,

aconteceu através de um processo chamado:

compra e venda.

Para alguém vender,

alguém tem de comprar.

E para alguém comprar,

alguém tem de vender.

INTEGRAÇÃO DA BILATERALIDADE CEREBRAL

Título Original: Balanceamento dos Hemisférios Cerebrais - Esquerdo/Direito/Anterior/Posterior Editora: Preço: R$ 20,00 Introdução

Exercícios envolvendo os 5 sentidos físicos com a integração dos hemisférios cerebrais, baseado nos trabalhos de Paul Master. Muitas pessoas têm somente o hemisfério esquerdo mais em evidência, e outros mais o hemisfério direito. Com isso, ou nos tormamos mais criativos e menos racionais e organizados, ou mais racionais e menos criativos. É preciso da união dos dois, como o vôo de um pássaro que precisa das duas asas para voar.

MÚSICAS QUE ACELERAM O APRENDIZADO

Título Original: Músicas que aceleram o aprendizado Editora: Preço: R$ 20,00 Introdução

Músicas específicas para acelerar o aprendizado até 10 vezes mais em relação ao aprendizado tradicional