DATA DO EVENTO:

- indeterminado -

c/CERTIFICAÇÃO: 80 h/a

(on line)

INVESTIMENTO:

R$ 80,00

INFORMAÇÕES: 

(47) 99989-1418 (whatsApp)

LOCAL DE REALIZAÇÃO:

ONLINE

PALESTRAS

PROGRAMAÇÃO:

TENHO UM (a) ALUNO (a) AUTISTA EM MINHA SALA DE AULA: com o trabalhar?

Danielle Braga Bittencourt (Paraná)

Formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Paraná, e Pós-graduada em Psicopedagogia pelo Centro Internacional de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão CIPPEX. Atuou como professora e pedagoga da educação infantil e ensino fundamental da rede privada e municipal. Em 2008 iniciou seu trabalho como formadora dos profissionais do município de Curitiba e da rede conveniada. Atua como gestora de um Centro Municipal de Educação Infantil desde 2009, e ministra palestras relacionadas à educação.

A EDUCAÇÃO INFANTIL/ANOS INICIAIS EM TEMPOS DE INCERTEZAS E INQUIETAÇÕES

Sabrina Monteiro (Rio Grande do Sul)

Docente na Rede Pública Estadual RS, Mestre do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino - UNIVATES, Especialista em Administração Escolar, Orientação e Supervisão. Doutoranda.

JOGOS DE AÇÃO: expressão corporal para Professores e Educadores

Gil Collares (Rio Grande do Sul)

Autor do Livro Digital "Jogar e Trabnsformar", Pós Graduado em Educação, Diversidade e Cidadania, Licenciado em Teatro (UERGS)e Graduado em Fonoaudiologia.

O APRENDIZADO ACELERADO

Renato Cesar Bini (Santa Catarina)

Violonista Clássico, escritor, conferencista internacional e poeta, e já apresentou seus trabalhos musicais no Manhattan School of Music (New York). Como palestrante, já atuou em diversos estados brasileiros, no Uruguai, Argentina, Chile, Espanha e Itália. É um dos maiores especialista em Aprendizado Acelerado, técnica que acelera a aprendizagem através de músicas específicas. É dos precursores da PNL (Programação Neurolinguística) no país. O Livro “Rompendo Limites” foi um dos primeiros livros publicados no Brasil sobre Neurolinguística e desenvolvimento pessoal. Pioneiro em aplicar Neurolinguística à Educação. Prêmio, "Divulgação e Cultura", pela prefeitura Municipal de Curitiba. Medalha de Honra no Estado do Rio Grande do Sul. Em 2010, recebeu o Título "Castrense que brilha", pela Câmara Municipal de Castro/Pr.  Com toda essa bagagem, tornou-se um dos mais solicitados conferencistas brasileiros, atuando também na América Latina e Europa. É autor de 14 livros publicados.